O publicitário potiguar Giordano Queiroz, conhecido como Gio, foi um dos grandes destaques do 4º Prêmio Camp da Democracia, realizado na última segunda-feira (25), em São Paulo. Considerada a maior premiação do Brasil na área de marketing político, governamental e de interesses, a edição deste ano rendeu ao potiguar 13 premiações, sendo 6 ouros, 4 pratas e 3 bronzes.
Entre os principais reconhecimentos estão os prêmios de Melhor Gerenciamento de Crises (Crise da Mina 18, em Maceió), Melhor Campanha de Defesa de Interesse (#RealAmazon), Melhor Logomarca (Boulos e Marta), Melhor Foto de um Momento Político (JHC do Povo), Melhor Uso de Humor (Cheguei no Waze – JHC) e Melhor Campanha de TV (JHC é Massa – JHC).
Segundo Gio, o resultado é fruto de um trabalho coletivo:
“É uma grande satisfação ver nosso trabalho reconhecido, mas o prêmio é apenas o reflexo de algo maior: o esforço coletivo de uma equipe dedicada, de sócios comprometidos e de muitos profissionais que dão o melhor de si”, afirmou.
Giordano teve papel de destaque em campanhas nacionais, como a do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (JHC), reeleito com 83% dos votos – a segunda maior votação proporcional do país. Também foi responsável pela identidade visual da campanha de Guilherme Boulos e Marta Suplicy em São Paulo.
Além da atuação eleitoral, Gio esteve à frente de projetos de impacto nacional, como a série sobre bioeconomia para a COP30 e a campanha Real Amazon, que defende maior investimento da gigante Amazon na proteção da floresta e dos povos amazônicos.























