Guardar rancor pode dar muito trabalho e, por isso, muitos preferem perdoar e esquecer, ao invés de fazer planos de vingança. Contudo, para algumas pessoas, não há nada além da possibilidade de se vingar.
O signo do zodíaco mais vingativo não pode deixar de lado as injustiças, mágoas, rancores e desprezos do passado, então, se concentram na vingança e não ficam satisfeitos até que se sintam vingados.
Os reis da vingança não se consideram duros ou críticos. Eles gostam de garantir que quem os prejudicou aprenda uma lição e não fará isso novamente.
Pessoas vingativas acreditam fortemente que a vingança não precisa ser imediata: eles podem esperar muito tempo até encontrar o momento perfeito para atacar.
Pessoas de personalidade vingativa, tendem a ser pacientes, inteligentes, intuitivos e não costumam agir por impulso ou de maneira aleatória. Eles podam se sentir superiores as outras pessoas, mas escondem nessa arrogância o tamanho de sua sensibilidade.
Mas afinal, qual é o signo mais vingativo do zodíaco? Escorpião!
O signo de escorpião é, de longe, o mais vingativo de todos os signos do zodíaco e, também, o mais selvagem. Nunca minta para um escorpiano ou o traia, pois eles colocarão um alvo em suas costas.
Em busca da sobrevivência
Os escorpianos acham impossível deixar de lado um rancor, mágoa ou ofensa, tornando-os extremamente vingativos. Para eles a vingança é uma reação lógica e se vingam – muitas vezes – para sobreviver.
Também são muito sensíveis e podem se machucar facilmente. Sentem que a única maneira de se sentirem um pouco melhor é quando buscam por vingança contra a pessoa que os machucou.
Eles têm todas as habilidades necessárias para a vingança: são inteligentes, intuitivos o suficiente para saber onde e quando atacar, misteriosos a ponto de ninguém ter ideia do que estão planejando e são manipuladores a ponto de coagir pessoas para ajudá-los.
Os escorpianos são definidos por sua força, bem como por sua dedicação em defender suas crenças. O que pode vir junto com esses atributos positivos, no entanto, é a necessidade de se vingar daqueles que os fazem mal.
Band