Quatro pessoas foram assassinadas com extrema violência no município de Rio do Fogo, no litoral norte do Rio Grande do Norte, entre a noite de segunda (14) e a madrugada desta terça-feira (15). Três das vítimas – um homem de 31 anos e dois sobrinhos, de 19 e 15 – foram executadas dentro de uma residência. A quarta morte ocorreu em um assentamento rural.
De acordo com o major Peixoto, da 7ª CIPM, os criminosos invadiram a casa durante a madrugada, entrando por uma área de mata nos fundos. O principal alvo era Edinho, de 31 anos, que foi brutalmente torturado e teve a cabeça decepada. O sobrinho de 19 anos foi morto no local com vários disparos, e o adolescente de 15 ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
A quarta vítima foi executada no Assentamento São José, também em Rio do Fogo, possivelmente no mesmo intervalo de tempo. Segundo a PM, o homem tinha histórico criminal.
As características das execuções, segundo a Polícia, sugerem uma possível atuação de facção criminosa. O delegado Jaime Groff, responsável pelo caso, afirmou que as equipes da Polícia Civil estiveram nos dois locais e que todas as informações foram coletadas para abrir a investigação. “Vamos apurar se há ligação entre os homicídios e o envolvimento de organizações criminosas”, disse.
Os corpos foram recolhidos pelo ITEP-RN, onde passarão por exames de necropsia. Nenhum suspeito foi preso até o momento.