A influenciadora Flávia Big Big morreu nesta segunda-feira (8), em Natal (RN), aos 26 anos. Travesti e produtora de conteúdo conhecida pelos memes e postagens de humor, ela tratava um linfoma.
A informação foi confirmada pelos perfis da influenciadora e de sua irmã, Fabíola Gomes, nas redes sociais. O velório será aberto ao público e acontecerá no Pâmpano Esporte Clube, a partir das 19h, na capital do Rio Grande do Norte.
Obrigada a todos que estavam orando por nossa irmã. O sofrimento da Big acabou, agora ela está com o papai do céu, lamentou Fabíola.
Flávia havia anunciado o diagnóstico de câncer através das redes sociais no dia 5 de março, quando também informou que já estava internada para tratar anemia e problemas no pulmão.
Na ocasião, ela também publicou que apresentava sintomas como cansaço e febre desde 1º de fevereiro.
Ao longo de sua carreira, Flávia se tornou a mulher trans mais vista do TikTok. Conhecida por protagonizar diversos vídeos engraçados ao lado do amigo Handson Silva, ela tinha mais de 250 mil seguidores apenas no Instagram. A influenciadora produzia conteúdos de humor e ficou conhecida por causa de memes virais.
Band