O Mais Querido teve na noite do domingo (17), na partida contra o Remo, em Belém (PA), duas baixas na equipe por lesões. Uma delas foi a do zagueiro Patrick, que deixou o campo com dores na região torácica. Ele foi encaminhado ao hospital, onde passou por exames e foi constatada a fratura em duas costelas e uma pequena perfuração no pulmão.
Diante do quadro, o atleta não viajou de volta para Natal (RN) com a delegação. Patrick precisou ficar internado na capital paraense, permanecendo acompanhado do gerente de futebol, Cleber Romualdo, e do enfermeiro do clube Wellington Cruz.
O zagueiro está bem e passou por uma intervenção nesta segunda-feira (18) para a colocação de uma válvula (dreno), que permitirá que ele faça o retorno a Natal (RN). A viagem ainda não tem data prevista.
Ao desembarcar na capital potiguar, Patrick será reavaliado, passará por novos exames e acompanhamento dos médicos do clube para definição dos próximos passos do tratamento.
Já o volante Thallyson, que saiu do jogo se queixando de dores no joelho direito, passará por uma reavaliação e um exame de imagem nesta terça-feira (19), quando o Departamento Médico abecedista terá um melhor panorama da situação do jogador.