O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) realiza na próxima quinta-feira (29) um grande leilão judicial de bens imóveis com mais de 30 lotes disponíveis, incluindo casas, apartamentos, terrenos, prédios comerciais e fazendas. Os valores variam entre R$ 11 mil e cifras milionárias, com possibilidade de pagamento em até 30 parcelas.
O certame será realizado exclusivamente de forma on-line, com início às 9h no site da MN Leilões. Caso não haja interessados na primeira rodada, uma nova fase ocorrerá às 11h, com valores mínimos reduzidos a 50% da avaliação original dos imóveis.
Entre os imóveis urbanos, estão apartamentos localizados nos bairros de Petrópolis, Lagoa Nova, Ponta Negra e Bairro Latino, além de casas no Tirol, Candelária, Capim Macio e Bosque das Flores. Também fazem parte do leilão salas comerciais na Cidade Alta, um prédio de supermercado com 4 mil m² em Parnamirim, e terrenos em Neópolis (5 mil m²), Nova Parnamirim e Ceará-Mirim.
Destaque também para dois prédios comerciais conjugados na avenida Tomaz Landim, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.
Já na zona rural, o leilão oferece cinco fazendas situadas nos municípios de Poço Branco, Parazinho, Pedra Grande, Taipu e São Bento do Norte, o que amplia o leque de oportunidades para investidores do setor agropecuário.
Como participar
Para dar lances, os interessados devem realizar um cadastramento prévio no site da MN Leilões com pelo menos 24 horas de antecedência. No mesmo site, é possível consultar fotos, descrições, localização e condições de cada imóvel.
O leilão é resultado de ações judiciais para quitação de dívidas, e todos os bens estão devidamente regularizados para a transferência ao novo proprietário.