A companhia Tropa Trupe volta ao palco do Bosque Encena com o espetáculo A Fuga do Espelho, às 10h deste domingo (12). Inspirado em um trecho da obra A Lenda do Trapezista Cego de autoria do grupo, a montagem conta a história de um mágico que fica preso no seu espelho e pede que os colegas palhaços, Sula e Piruá, o libertem. Em meio às tentativas e confusões, utilizando técnicas inusitadas, eles conseguem êxito.
Um espetáculo dinâmico e divertido recheado de números de dança, acrobacia, magia e muita palhaçada.
O próximo Som da Mata recebe o Duo Pano pra Manga, às 16h30, formado pelo saxofonista Anderson Pessoa e o guitarrista e violonista Paulo Brunis.
Nascido da necessidade de dois músicos vizinhos de seguir fazendo música nos tempos parados da pandemia, o Duo surgiu despretensiosamente da ideia de fazer lives na garagem de casa tem se apresentado na cidade desde os primeiros momentos de reabertura da pandemia e se dedica a um repertório de música brasileira. Autores como Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Severino Araújo, Moacir Santos, Egberto Gismonti, Milton Nascimento, Cartola, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Hermeto Pascoal são interpretados nos shows em arranjos próprios e cheios de liberdade.
Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.
Programação:
Dia: 12/06 (domingo)
– Bosque Encena com o espetáculo A Fuga do Espelho
Horário: 10h
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
– Som da Mata com Duo Pano pra Manga
Horário: 16h30
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!