Evento será realizado no dia 22, no Teatro Riachuelo, com presença do Head do WhatsApp e especialistas em marketing, tecnologia e inovação
Faltando poucos dias para a realização, o Click Digital 2025 entra na reta final com os últimos ingressos disponíveis. O evento será realizado nesta quinta-feira (22), no Teatro Riachuelo, em Natal (RN), e reunirá cerca de 1.500 pessoas em uma imersão de dez horas dedicada ao marketing digital, inovação, inteligência artificial e automação de negócios.
Entre os nomes confirmados está Guilherme Horn, head do WhatsApp para Brasil, Índia e Indonésia. Ele é considerado uma das principais referências em tecnologia da América Latina. No palco, abordará o uso da inteligência artificial e da comunicação automatizada como ferramentas estratégicas para o futuro das empresas. Horn também é professor da Singularity University e autor de livros voltados ao empreendedorismo digital.
Outro destaque é Guto Galamba, estrategista de posicionamento de marca. Atuante nas redes sociais e com passagens por grandes empresas, Galamba vai tratar da construção de autoridade digital e influência como diferenciais competitivos no mercado atual.
A programação inclui ainda temas como funis de vendas, uso estratégico de CRM (sistema de relacionamento com clientes), automação, conteúdo com foco em conversão e organização de metas digitais. De acordo com os organizadores, o evento busca entregar conhecimento aplicável de forma imediata aos participantes.
O Click Digital é promovido pela ClickMassa Conversas, com apresentação da Inovanet e apoio institucional do Metrópole Parque, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
A edição deste ano também contará com a presença do ilusionista Issao Imamura, do especialista em tráfego pago Lucas Renault, do CEO Jean Valério e dos fundadores da VectaX, André Cândido e Wanderley Cunha.
Os últimos ingressos estão disponíveis pelo site oficial: eventoclickdigital.com.br. Segundo a organização, o último lote é limitado.