O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está cumprindo uma intensa agenda de campanha no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (16). Ele chegou ao Mercado da Redinha, na Zona Norte de Natal, por volta das 11h, e foi recebido com aplausos e ovacionado por seus apoiadores. Acompanhado pelo senador licenciado Rogério Marinho, presidente do PL no estado, Bolsonaro participou de um ato em apoio ao candidato a prefeito Paulinho Freire (União Brasil).
Este foi o segundo compromisso do ex-presidente no estado. Mais cedo, às 8h, Bolsonaro participou de um comício em Extremoz, na Grande Natal, onde apoiou a reeleição da prefeita Jussara Sales (PL). A agenda de Bolsonaro continua com eventos em Natal e Parnamirim, seguidos de uma carreata em direção a Mossoró, onde encerrará o dia com um comício em prol do candidato Genivan Vale (PL).
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) iniciou uma intensa agenda política no Rio Grande do Norte nesta semana, com atividades programadas para dois dias O ex-presidente iniciou sua agenda política no Rio Grande do Norte na quinta-feira (15), com atividades programadas para dois dias consecutivos. Denominada “Rota 22” em referência ao número do PL (Partido Liberal), a agenda inclui um extenso roteiro de compromissos políticos e apoio a candidatos do partido.
AGENDA DE BOLSONARO NO RN
Quinta-feira, 15 de agosto:
- 10h30: Mobilização no aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
- 15h00: Evento com pré-candidatos e apoiadores no Hotel Holliday Inn, próximo ao Arena das Dunas.
Sexta-feira, 16 de agosto:
- 8h00: Comício em Extremoz, com a prefeita Jussara Sales (PL).
- 10h00: Evento político no Mercado da Redinha, Natal, para apoiar Paulinho Freire (União Brasil).
- 11h30: Evento em Parnamirim, com motociata e comício para Salatiel de Souza (PL).
- 13h30: Início da “Rota 22” com carreata e motociata rumo a Mossoró, com paradas em Macaíba, Santa Maria, Lajes e Assú.
- 18h30: Comício em Mossoró com Genivan Vale (PL), começando no Alto de São Manoel e encerrando em frente ao Banco Bradesco, na Avenida Santos Dumont.
Durante o dia, Bolsonaro e sua comitiva percorrerão mais de 250 quilômetros para mobilizar apoiadores e reforçar o apoio aos candidatos do PL nas eleições municipais.