Um cantor foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira dentro de sua própria casa na cidade de Goianinha, na região da Grande Natal. O crime chocou os moradores locais pela sua brutalidade, pois a vítima,Jefferson Amorim da Silva, de 30 anos, foi morto na presença de sua esposa e da filha de apenas seis anos.
De acordo com as primeiras informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 4h, quando três homens armados invadiram a residência da vítima. Os criminosos foram diretamente até o cantor e efetuaram múltiplos disparos, sem dar qualquer chance de defesa. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida e está sendo investigada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem ao local apenas puderam constatar o óbito. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) isolaram a área para realizar a perícia e coletar evidências que possam ajudar a identificar os autores do crime. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias e a autoria da execução, que abalou a comunidade de Goianinha.