Um ex-policial militar foi morto a tiros na noite de ontem na cidade de Montanhas, no interior do Rio Grande do Norte. Manoel Estevan dos Santos Neto, ex-sargento da PM, foi executado enquanto dirigia uma caminhonete às margens da rodovia estadual RN-269, na zona urbana da cidade.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime, no qual a vítima foi interceptada por um veículo branco. Os criminosos dispararam diversas vezes contra o ex-PM, que morreu no local antes de qualquer atendimento médico.
Segundo o delegado Thyago Batista, responsável pelo caso, “em torno de 6 tiros ele acabou sofrendo”, destacou, explicando que o ex-sargento, apesar de estar afastado da corporação, tentava retornar às atividades. Nos últimos meses, Manoel Neto trabalhava como segurança na região de Montanhas.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a motivação para o crime ainda é desconhecida. O corpo foi recolhido pela perícia científica, e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte segue com as investigações.