Um homem de 57 anos foi morto a pauladas enquanto descansava em uma rede, na tarde desta segunda-feira (22), na comunidade Serra do Poção, zona rural de Ouro Branco, na região Seridó potiguar. A vítima foi identificada como Grimaldo de Oliveira Costa, conhecido como “Coruja”, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 14h30 e teria sido motivado por um desentendimento. O suspeito, de 35 anos, se apresentou voluntariamente no destacamento da Polícia Militar logo após a agressão e confessou o ato. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Jardim do Seridó, onde foi autuado em flagrante.
De acordo com o delegado Andson Rodrigues, responsável pela investigação, o autor do crime ainda não prestou depoimento formal. “Estamos trabalhando para esclarecer corretamente a motivação do crime, se foi algo atual ou relacionado a conflitos antigos”, explicou.
O suspeito deve ser transferido para a Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (23). O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para recolher o corpo e realizar exames necroscópicos.