Neste domingo (25), um homem foi preso após incendiar a casa da ex-companheira na cidade de Jardim do Seridó, no interior potiguar. Ninguém ficou ferido, porém a família perdeu móveis, roupas e outros bens que estavam no imóvel. A vítima tem 53 anos e morava no local, o bairro Cohab, com a filha, de 25 anos, e um neto de 6 anos. Ela não estava em casa no momento do crime.
Parentes da vítima relataram que o casal estava separado há algum tempo, mas o homem não aceitava o término do relacionamento. Além disso, informaram que ele já havia agredido a mulher em diversas ocasiões e tentado incendiar a motocicleta de um dos filhos dela.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, as chamas já haviam consumido roupas, móveis e objetos pessoais dos residentes da casa. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado pela equipe da corporação nas proximidades do local do crime. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de plantão de Caicó.