Um jovem de 19 anos foi morto a facadas na tarde da última sexta-feira (29) dentro de casa, na cidade de São José do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte. O principal suspeito do crime é o próprio primo da vítima, um homem de 23 anos, identificado como Dayvid Eduardo, que foi preso neste sábado (30) pela Polícia Militar.
A vítima, Lucas Kauan de Medeiros Lourenço, foi atingida por golpes de faca por volta das 13h, em sua residência localizada na Rua Alberani Alves Dantas, no bairro Liberdade. De acordo com a PM, Lucas morreu no local antes de receber socorro.
Segundo informações da polícia, os primos tinham um histórico de desentendimentos, o que motivou a expedição de uma medida protetiva judicial, posteriormente retirada pela família.
Prisão e confissão
Após o crime, Dayvid Eduardo fugiu e tentou se esconder na cidade de Cruzeta, a cerca de 20 km do local do assassinato. Ele foi localizado na casa de familiares e preso pela PM neste sábado.
Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e afirmou que havia descartado a faca usada durante a fuga. A arma do crime ainda não foi localizada.
Dayvid foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.