A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou pedido da defesa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivi,s para remover o conteúdo em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.
No pedido, o artista também pedia a proibição de Pamella comentar o assunto na imprensa, principalmente “citações à filha”. A magistrada também vetou a solicitação, alegando que não ter observado “qualquer conduta que ultrapasse o direito constitucional da informação ou da liberdade de expressão”.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica registrado, no dia 3 de julho, no município de Eusébio, que fica na região metropolitana de Fortaleza. As imagens das agressões foram divulgadas nas redes sociais neste domingo (11).
O caso tramita em segredo de Justiça, segundo o Tribunal de Justiça do Ceará.
Entenda o caso
Os vídeos do cantor e produtor musical DJ Ivis agredindo a ex-companheira foram divulgados nas redes sociais neste domingo (11). Nas imagens, músico aparece dando socos, chutes e puxões de cabelo na ex-esposa, Pamella Holanda, que tem 27 anos.
Em um vídeo, as agressões acontecem na frente da babá, que em alguns momentos tenta afastar o cantor. Em um outro momento, um homem assiste à agressão, mas não interfere. Pamella também divulgou fotos de ferimentos na boca.
Segundo a Polícia, as agressões ocorreram no dia 1º de junho, porém a vítima, a ex-esposa Pamella Holanda, registrou o caso em 3 de junho, não sendo possível lavrar o flagrante.
Em uma publicação em uma rede social, o DJ Ivis se defendeu dizendo os dois não viviam uma relação saudável há algum tempo, que sofreu ameaças e que as imagens divulgadas pela ex-esposa foram editadas e não mostram todo o conflito. O DJ ainda falou que, em março desse ano, registrou um boletim de ocorrência contra Pamella por agressão.
“Eu sempre tentei fazer de tudo para isso não chegasse a esse extremo. Nada vai justificar a reação que eu tive, mas eu não aguentava mais ameaças”, disse.
Repercussão
A produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis, informou que desligou o artista da empresa, após a divulgação dos vídeos. Xand Avião, dono da produtora, também divulgou um vídeo falando que não compactua com agressão.