Uma mulher identificada como Maria Auxiliadora Vicente, de 55 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Amarante, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O crime ocorreu em uma vila localizada na Rua Nabucodonosor, por volta de 1h30, segundo a Polícia Militar.
O suspeito, de 32 anos, foi detido por vizinhos logo após o crime. Ele foi encontrado sentado em frente à residência e teria confessado que cometeu o homicídio após ouvir “ordens de uma entidade”.
Dentro do quarto ocupado pelo homem, a polícia encontrou uma faca de caça, guardada em uma mochila, que teria sido usada no assassinato. Ainda de acordo com moradores, o acusado não tinha qualquer relação com a vítima, apresentava problemas psiquiátricos e teria feito uso de entorpecentes antes do crime.
O homem estava hospedado na vila desde que chegou de Martins/RN para resolver questões bancárias. Durante a madrugada, ele teria invadido a casa da vítima e, após uma possível luta corporal, a matou no corredor do imóvel.
Os vizinhos conseguiram amarrar o suspeito até a chegada da PM, que o conduziu à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Ele deverá responder por homicídio.