O potiguar Moisés foi eliminado na semifinal do Masterchef na noite desta terça-feira (7), e foi uma saída muito emocionada. Ele derrubou o prato e foi eliminado por não cumprir a prova. Abaixo, veja como foi a prova, a eliminação e a despedida de perder o fôlego.
Moisés
Nascido em Caiçara do Norte, no interior do Rio Grande do Norte, Moisés cresceu com os irmãos e teve o pai ausente. Ainda criança, sua família foi despejada da casa onde morava e passou a viver em um mercado abandonado onde outras famílias moravam. Aos 12 anos de idade, ele arranjou um emprego e, aos 17, pegou suas economias e se mudou para Natal.
Na capital, Moisés investiu o dinheiro que tinha em um curso de gastronomia e, mais tarde, passou a trabalhar em hotéis e restaurantes. “[O curso] foi onde pude ter acesso a outras pessoas sendo um menino novo do interior, muito fechado, muito tímido”, relembra o cozinheiro emocionado. “Aquilo, para mim, estava sendo um mundo novo.”
Olá!
Sinto muito pelo que aconteceu com o participante, quase finalista do MasterChef, masssss, será que se ele tivesse tido mais empatia e respeito com os colegas e não tivesse pego todo o ingrediente, que agora não me recordo o nome, ele não teria tido mais sorte?!……assistindo o programa tive essa impressão, foi uma lição incrível que Deus pode ter inserido no contexto……Fiquemos ligados!!!!!……mais Amor por Favor!