Uma trapezista do Circo Los Campellos sofreu um acidente na noite do último sábado (2), durante uma apresentação na cidade de Macau, na região da Costa Branca potiguar. A artista, identificada como Aylla Campello, caiu enquanto se apresentava e precisou ser socorrida por uma ambulância municipal ainda no local.
Diante da gravidade inicial da queda, Aylla foi transferida com urgência para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, referência em traumas no estado.
Na manhã deste domingo (3), a direção do circo usou as redes sociais para tranquilizar o público. “Graças a Deus, todos os exames foram feitos e está tudo bem”, informou a nota oficial.
O acidente ocorreu diante de dezenas de espectadores e ainda não há confirmação sobre as causas da queda — se teria sido provocada por falha técnica ou erro humano.
A equipe do Circo Los Campellos agradeceu as mensagens de apoio recebidas e destacou o carinho do público. “Agradecemos imensamente pela preocupação e pelas orações”, diz outro trecho do comunicado.