O ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou que estará de volta ao Brasil na próxima quinta-feira (30), com chegada prevista para às 07h15 da manhã em Brasília.
“Semana passada, antes de aparecer esses problemas com planos de sequestrar o Senador (Sergio Moro) eu já tinha comprado a passagem para quarta-feira (29) à noite, com previsão de pousar às 07h15 em Brasília. E por enquanto tá tudo certo” afirmou.
Bolsonaro também falou sobre seu papel na política nacional, nessa sua volta após as eleições de 2022. “Vamos retomar uma normalidade, por assim dizer. No momento eu estou sem mandato, mas não sou aposentado. Então vou me reunir com o partido (PL), que tem praticamente 20% das cadeiras da Câmara e do Senado e vamos ver qual a nossa estratégia pelo país. Como melhor nós podemos nos apresentar para o Brasil” disse o ex-presidente em entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan.
Na semana passada, o presidente do partido liberal (PL), Valdemar Costa Neto, em nota divulgada pela legenda, confirmava a informação da volta de Bolsonaro. O ex-presidente da República, que está nos Estados Unidos desde o fim de dezembro do ano passado.
Em seu período nos Estados Unidos, Bolsonaro participou de diversas conferências políticas do partido Republicano e de eventos em igrejas voltados para a direita americana.
Band