A ExpoEduc 2025 já tem data para acontecer e, este ano, será realizada nos dias 24,25 e 26 de julho, no Centro de Convenções de Natal com o tema “On ou Off: de que lado a escola deve estar” e a expectativa é que nessa sexta edição, o evento tenha uma movimentação acima de 40 milhões de Reais, um impacto significativo na economia do Rio Grande do Norte. A ExpoEduc é mais do que um evento anual, trata-se de uma oportunidade valiosa para o desenvolvimento econômico local.
O Diretor comercial, Bruno Félix explica que a realização terá a presença de cerca de 8 a 10 mil participantes por dia e a movimentação financeira, assim como nos anos anteriores, será sentida em hotéis, restaurantes e no comércio local de uma forma geral, o que gera empregos diretos e indiretos. “A estimativa é que o turismo de negócios, impulsionado por esse grande encontro, beneficie toda a cadeia produtiva do setor”, destaca e acrescenta que o turismo de negócios, também conhecido como turismo corporativo, desempenha um papel fundamental na economia global e pode atrair mais receitas do que o turismo de lazer em algumas regiões.
Este ano, a ExpoEduc promete trazer uma ampla variedade de palestras e atividades interativas que buscam apresentar as últimas tendências e inovações na área educacional. Renomados especialistas e personalidades do setor estarão presentes, discutindo temas relevantes que visam aprimorar a qualidade do ensino e a gestão educacional.
Para o CEO da ExpoEduc, Crislan Viana, Natal vai se transformar, mais uma vez, na capital da Educação. “Em três dias de evento, a ExpoEduc gera um impacto muito positivo na economia do Rio Grande do Norte. A ExpoEduc não apenas atrai educadores, estudantes e especialistas de todo o Brasil, mas também, movimenta diversos setores, desde o turismo, até serviços locais”, declara.
Inscrições abertas no site oficial: www.expoeduc.com.br