Dia e hora marcados: domingo, às 20h. As regras foram discutidas, decididas e aprovadas em reuniões da direção do Grupo Bandeirantes de Comunicação com representantes dos partidos e das candidaturas.
Do lado direito do palco, Jair Bolsonaro. Do lado esquerdo, Lula. O confronto direto entre os candidatos do PL e do PT é o momento mais esperado deste debate do segundo turno.
O formato do programa promete dar a Lula e Bolsonaro todas as condições e tempo suficientes para que eles mostrem suas ideias, suas diferenças e suas propostas para o Brasil.
O debate será realizado por um pool formado pelo Grupo Bandeirantes com todos os seus veículos: os canais Band, BandNews TV, Agromais, Empreender e Terra Viva, as rádios Bandeirantes e Bandnews FM, além da TV Cultura, Folha de São Paulo e UOL.
Uma parceria foi fechada com as gigantes de tecnologia Google e Youtube, que vão monitorar o que os eleitores estão discutindo na internet, e ajudar a aumentar o alcance do programa nas redes. O sinal do debate será retransmitido ainda pelo canal CNN Brasil e por centenas de rádios e TVs públicas espalhadas por todo o país.
Band