Policiais civis da 7a Delegacia Regional de Polícia (DRP), em conjunto com a Polícia Militar, prenderam em flagrante, no domingo (27), Israel Ferreira Nunes, de 20 anos, e José Soares de Souza Neto, 22. Eles foram detidos na cidade de Olho D’Água do Borges, pela suspeita da prática de crimes de roubo e estupros.
De acordo com as investigações, os crimes aconteceram no Sítio Borracha, localizado na zona rural de Caraúbas, durante a madrugada do domingo (27). Na ocasião, quatro homens armados chegaram a uma residência, dizendo que eram policiais. As vítimas, desconfiando da informação, não abriram a porta, e então os criminosos arrombaram o imóvel e realizaram o roubo. Na ocasião, foram subtraídos “notebook”, aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos.
Durante a ação criminosa, os homens estupraram uma mulher de 21 anos e uma adolescente de 15 anos. Em seguida, fizeram fotos das vítimas nuas, além de terem compartilhado o material pornográfico. Após diligências realizadas por policiais civis e militares, dois suspeitos foram localizados e presos. Outros três envolvidos foram identificados, sendo que dois destes participaram da execução e um ocultou os objetos subtraídos, além de ter participado da preparação do crime.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, para ajudar a localizar os envolvidos no crime.