No sábado (13), uma trágica descoberta abalou o bairro de Capim Macio, em Natal: Soraia Pereira Sátiro, uma enfermeira aposentada de 66 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência. A família informou que duas pessoas estiveram na casa da vítima. Eles tentaram dopar a idosa para roubar R$40 mil de sua conta bancária, mas vítima reagiu e acabou sendo morta a facadas dentro de casa.
Soraia, conhecida também por ser irmã do artista Papel Gomes, teria sido brutalmente assassinada com cerca de 20 facadas. O crime, que ocorreu por volta das 13h, só foi descoberto à noite, quando sua filha encontrou o corpo no banheiro, após tentativas frustradas de contato.
Além da violência do homicídio, o criminoso teria levado pertences da vítima, incluindo carro, bolsa, cartão de crédito e joias, antes de fugir. Surpreendentemente, não houve sinal de arrombamento na residência.
Segundo o advogado da família um homem suspeito de cometer o crime se apresentou na segunda-feira (15), em depoimento ele confessou ter participado do assassinato, mas foi liberado pela ausência de mandato de prisão expedido, na noite da terça-feira outro suspeito prestou esclarecimentos.